Apoio cultural

sexta-feira, 21 de março de 2014

Canavieiras: Policiais do PETO realizam com sucesso, mais uma operação no combate ao tráfico de drogas

Do: istoenoticia
Peto-Favela
Na manhã desta quinta-feira (20), Guarnição do PETO da 71ª CIPM – Canavieiras, durante ronda de rotina, deslocou-se, até a Favela do Mosquito, local conhecido pelo tráfico de drogas.
Os policiais ao chegarem ao local perceberam algo estranho e deram continuidade às buscas dentro do mangue, onde foram encontrados quatro barracos de madeira montados no meio do manguezal. Os barracos são construídos na finalidade de esconderijos e ponto de observação de onde os traficantes conseguem ver toda a movimentação da área e principalmente a presença da polícia.
Na operação desta quinta-feira. Os traficantes perceberem a chegada dos policiais e fugiram deixando para trás 1.400 Kg (um quilo e quatrocentos gramas), de Maconha prensada, 13 pedras de Crack, 01 balança de precisão, e várias cápsulas de munição calibre 12 deflagradas.
A área onde foram localizadas as drogas e os materiais é de difícil acesso, isto dificulta a ação da policia e facilita a fuga dos traficantes.
O material encontrado e apreendido foi entregue na Delegacia de Policia para as devidas providências.

 Peto-Favela1Peto-Favela2Peto-Favela4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.