Apoio cultural

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Jornal A Região volta suas críticas à Zé Pretinho

o jornal mais lido e dos mais confiáveis da região cacaueira retornou a sua série em cobrir as falhas do atual prefeito Zé Pretinho (PT do B). O impresso destaca em sua coluna Malha Fina o tema mal amado, atribuindo o título de prefeito-turista ao prefeito de Una.

Um outro detalhe que trás no impresso é a pesquisa da sócio estatística em que a maioria absoluta da população considera a administração do atual prefeito como negativa, e ratifica a matéria publicada em primeira mão pelo jornal, sobre o envolvimento do prefeito com a Máfia do Crédito Consignado.

A coluna também destaca a liderança do ex-prefeito Dejair na pesquisa. O questionário sobre intenções de voto foi publicada por este blog e registrada em cartório sob o nº 230/07. Zé Pretinho encontra-se tecnicamente empatado com a Profª Jane, distante de Dejair quase 35 p.p.

Zé Pretinho está sendo tratado pelo jornal como prefeito-turista uma vez que sempre se encontra em viagens à "serviço" do município na Capital do Estado. A galera do Aeroporto de Ilhéus, já o considera como de casa, de tanto ver o prefeito no hangar do terminal aeroportuário.