Apoio cultural

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vereador Ailton disse que a LDO está dentro do prazo.


Segundo o vereador, a Lei de Diretrizes Orçamentárias está passando pelo crivo de um jurista para que este analise o projeto, pois segundo o vereador, o governo da prefeita Diane não é de confiança e seus projetos devem ser bem analisados, para que eles não sejam induzidos a erro. Ailton disse que a prefeita manda o projeto e quer que eles atendam rápido, porém a recíproca não tem sido verdadeira, visto que a dita não tem atendido as reivindicações dos parlamentares.

Dilsinho de Pedras afirmou que vem pedindo, há tempos, que a prefeita restaure os acessos de Pedras, porém esta de exime da responsabilidade, inclusive há cerca de 30 crianças sem freqüentar a escola, pois o ônibus escolar não tem acesso ao lugarejo denominado Paraíso. Ailton disse que a rua Carlos Dias é alvo de inúmeros pedidos, todavia a prefeita disse na radio que vai retirar o paralelepípedos e colocar cascalho no local. Outra queixa do vereador é o abandono das praças esportivas e a falta de incentivo ao futebol.


O vereador Ailton acrescentou de que a prefeita vem causando graves prejuízos ao município, e pagando irrisórias multas, de R$ 500 e R$ 1.500, porém ele acredita que a justiça vai ser feita. Afirmou, ainda, o vereador, que ele acredita que prefeita não cumpra a integridade de seu mandato, devido às irregularidades da sua administração. O Parlamentar, porém não apresentou documentos que comprove as suas denuncias.   

Você conhece Ratinho? Denuncie à Polícia.

Alisson Santos e Santos - Alinho ou Ratinho. Este elemento é acusado do homicídio contra a finada Adélia e da tentativa de homicídio conta seu companheiro, Zé Carlos. Estava em prisão domiciliar na cidade de Uruçuca, mas fugiu. Quem souber do paradeiro, favor denunciar a Polícia Militar através dos telefones, 190, 73-9959-2002 ou 3236-1400. Ou da Polícia Civil 197 ou 3236-1013.