Apoio cultural

sábado, 5 de outubro de 2013

Grave acidente na BA 001 faz duas vítimas


Menor com a perna fraturada.
Uma colisão envolvendo duas motocicletas, aconteceu por volta das 10h, deste sábado, vitimou as pessoas de Mario Cerqueira Costa Filho, 30 anos e Joaquim Batista de Souza Júnior, 16 anos. Mario conduzia a moto de PP NZT-0851 (Una – Bahia) e o menor a motocicleta CG preta de PP NYS-6962 (Teixeira de Freitas). O acidente ocorreu no KM 0 da BA 001.

Uma das vitimas foi socorrida por populares, enquanto a outra recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente, por uma equipe do Hospital Municipal Frei Silvério. Após os primeiros atendimentos ambos foram removidos para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. A polícia rodoviária estadual esteve no local e fez a ocorrência de trânsito. 
Foto: Tony Santos

Suspeitos conduzidos à DP

Del Bucho-de-Pedra e seu amigo Nino.
Ontem, a noite, policiais militares do Quarto Pelotão conduziram ao plantão da DP local os indivíduos, Adailton Santos Conceição, 23 anos, vulgo Del, e Josemar Carmo dos Santos, 22 anos, alcunha Nino. O primeiro com passagem pela polícia por roubo

Os ditos estavam em atitude suspeita e não portavam documentos. Os dois elementos, que moram na Saboaria e Alto da Cascalheira, em Ilhéus, possuem marca de tiro pelo corpo, segundo os ditos, eles foram vítimas de atentados por parte de marginais integrantes do Raio B.