Apoio cultural

terça-feira, 8 de abril de 2014

Canavieiras: Homem é morto com vários tiros em Ouricana

Do: Isto é noticia
Morte-Ouricana
Um homem foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (6) em Ouricana, Região Rural de Canavieiras.

Segundo a polícia, Marcos Barbosa de Oliveira, de 34 anos, foi encontrado na praça no centro do vilarejo, horas depois por moradores que chamaram a polícia.

O agente Policial Marcius Vinicius estive no local onde encontrou várias cápsulas de munições deflagradas próximas ao corpo.

Acusado-Morte-Ouricana
O matador.
Ainda de acordo com a polícia, até o momento só sabe que o motivo foi um desentendimento, e o único suspeito pelo crime que se encontra foragido, é Fernando dos Santos Alves. (foto).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. O homicídio será investigado na delegacia da cidade pelo delegado Drº. Izael Fiterman.

Ameaças levam Leo em cana, novamente.

Muito doido. Leo voltou ao xilindró.
Policiais Militares do Terceiro Pelotão conduziram ao plantão da DP local o indivíduo Leandro Cardoso dos Santos, 29 anos, alcunha Leo. Ele tinha pouco mais de uma semana nesta cidade.

Pesa contra o dito o fato do mesmo está proferindo ameaças e injuriando um vizinho no bairro da Urbis. Ele foi preso em visível sintomas toxicológicos no inicio da noite desta terça-feira (08).

Léo é condenado por tráfico de drogas na Justiça de Porto Seguro a uma pena de quatro anos de reclusão e responde a pelo menos mais dois processos naquela comarca. 

Ele ganhou o benefício do regime semiaberto no juízo de execução, porém com ressalvas de se resguardar aos aposentos mais cedo, e de não frequentar bares e afins.

Oposição boicota votação de projetos de interesse do povo do Marcel Ganem.

Soninha, Davi, Bico Fino e Dilsinho estavam disposto a votar a favor do povo.
Dos onze (11) vereadores eleitos pelo povo para representá-los, apenas quatro se fez presente à sessão plenária desta terça-feira (08). Faltaram os vereadores: Ailton Nunes Dias - Ailton Pedreiro (PSD), Osmar Calazans Berbert - Man (PTN), Antonio Silva dos Santos – Antonio Da Piruna (PSL), Itanael de Gois Santos - Tanda (PHS), Juvenal Trindade (PRP), Martan Maciel Trindade (PT) e Professor José Jorge (PT).
  
Projetos de importância para a comunidade deixaram de ser apreciados pelo colegiado em face da falta de quorum para votação da ordem do dia. Hoje os vereadores apreciariam a matéria concernente à liberação de convênio para aquisição de uma caçamba e calçamentos de ruas do bairro Marcel Ganem. Também seria votado um projeto da prefeita para suplementação de verba correspondente a 30% do orçamento.

As primeiras suspeitas, não confirmadas, são de que o boicote foi liderado pelo vereador Prof. José Jorge que se sentiu constrangido com um discurso inflamado da prefeita no distrito de Vila Brasil. Dizem que Diane acusou os vereadores de estarem em boicote à sua administração, com isso atrasando a liberação de recursos e convênios, causando entraves aos interesses sociais do povo. Noticias são de que, para o Professor José Jorge, o discurso da prefeita feriu o seu brio e o brio dos colegas parlamentares.

O presidente da Casa, vereador Davi Cerqueira (PMDB), iniciou os trabalhos, apenas com ele, a vereadora Soninha de Gusmão (PMDB), Bico Fino (PP) e Dilsinho de Pedras (PSDB), mas não foi possível avançar para a ordem do dia devido a falta do número mínimo dos vereadores. O regimento da Casa confirma que a ordem do dia deva ter ao menos mais da metade dos membros do Legislativo.

Juiz regulamenta presença de menor em bares.




Juiz regulamenta frequência de menor em casas de videogames.