Apoio cultural

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Nota de falecimento. Morreu Bordado em Outeiro.

ASCOM: Vereador Mactha-Mactha
É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do Sr. Carlos Nascimento Trindade, 63 anos de idade, natural de Canavieiras, mas que viveu toda a sua vida no distrito de Outeiro.

Bordado, como era carinhosamente chamado, teve um enfarte fulminante do miocárdio, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal Frei Silvério.

O fatídico e lamentável ocorrido aconteceu ontem e o seu sepultamento foi hoje (11) à tarde no cemitério de Comandatuba.

Recadastramento Biométrico

Informamos o total de eleitores recadastrados biometricamente na 116ª zona eleitoral de Canavieiras, que abrange também a cidade de Una.  Os dados foram apontados na terça-feira (11/02/2014), pela Seção de Cadastro Eleitoral do TRE-BA. Dos 43.621 eleitores alistados no Cartório, 10.141 passaram pelo procedimento, desde o dia 29 de outubro de 2013, quando iniciou o recadastramento.
Confira abaixo o total de eleitores recadastrados por município.
Cidade
Atendimentos
Canavieiras
8.624
Una
1.517
Total: 10.141
 Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial do TRE-BA

Supostos índios mataram fazendeiro em Vila Brasil

Ponte incendiada
O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) em que homens invadiram a Fazenda do Sr. Juraci, no assentamento Ypiranda e o assassinaram a tiros. 

A família da vítima conseguiu escapar, mas, segundo informações, já foi resgatada pela polícia. A mulher e as filhas da vítima estavam perdidas na mata. 
Povo reunido em manifesto.

Os homicidas atearam fogo no carro da vítima e incendiaram parte da casa, inclusive com o corpo de Juraci no interior.

As informações preliminares dão conta de que há um tumulto generalizado na cidade de Buerarema, em que moradores estão tentando implodir a ponte que liga aquela cidade à cidade de Itabuna, via BR 101.

Os acessos ao distrito de Vila Brasil também encontram-se interditados por madeiras no caminho. O clima é tenso na região.