Apoio cultural

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Atenção Senhores Pais

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura informa que as aulas na rede pública municipal de ensino será até às 15h da sexta-feira, dia 04/07. 

A medida se justifica em face do jogo da Seleção Brasileira, pela copa do mundo de futebol organizado pela FIFA, que acontecerá às 17h do citado dia.

PM de Canavieiras prende fugitivo de Itabuna

De volta a suas origens

Material apreendido pela polícia.
Policiais militares no serviço de radiopatrulha em Canavieiras, conduziram a DP daquele cidade, por volta das 22h de ontem (01), o indivíduo Isaías Conceição dos Santos, 22 anos. Com o dito os policiais encontraram um revolver calibre 38 e quatro cartuchos de igual calibre intactos, duas buchas de maconha, um celular e a quantia de R$ 60. Na delegacia de polícia foi possível descobrir que o dito é foragido do conjunto penal de Itabuna. Mais cedo, porém, uma guarnição foi surpreendia a tiros no bairro da Favelinha, houve intensa troca de tiros, mas ninguém se feriu. 

Armas de guerra apreendidas em Uruçuca

Arsenal de guerra.
Maria de Fátima Anunciação e Cléber Alves dos Santos foram presos por policiais civis de Uruçuca, numa operação desencadeada no dia de ontem, entre a Delegacia local e a 7.ª Coordenadoria. Com o casal, os policiais encontraram dois tabletes de pasta base de cocaína, uma pistola taurus 9 mm e quatro sub metralhadoras calibre 9 mm (03 de marca Uzi e 01 luger). Fátima e Cléber foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de trafico de entorpecentes e posse de arma de fogo de uso restrito.

Bando rouba Bradesco de Ubaitaba.

Aproximadamente seis elementos aramados de fuzil assaltaram na tarde de ontem (01) o banco do Bradesco da cidade de Ubaitaba. O bando chegou em um veículo Strada branco, placa policial JQT-0347 (Coaraci-Bahia), tomando de assalto na cidade de Itajuípe e anunciou o assalto, todavia a polícia foi avisada e impossibilitou que os ditos adentrasse ao cofre da agência e levassem os malotes. Eles levaram o dinheiro dos caixas e R$ 11 mil de um cliente.

O bando tomou, no momento da fuga, uma pick up Frontier PP JQN-8327 (Coaraci-BA), mas foi interceptada na BA 001 pela PM. Há noticia de que um dos elementos foi baleados, mas conseguiu fugir junto com um bando. Dois reféns foram levados pela quadrilha, todavia foram liberados ilesos. Diversas unidades da PM e PC, ainda estão no local, objetivando prender os meliantes.