Apoio cultural

segunda-feira, 17 de março de 2014

Expoart no saguão da Prefeitura aberta ao público.










Fotos: Erlon Santos.
O evento acontece de 17 a 21 de março, no horário das 09 às 17 horas, com exposição de quadros e telas dos artistas locais. 

Destaque para Solange Lombardo e Ozeandro Silva. vale a pena conferir e prestigiar os nossos artistas.

Pá mecânica já está em funcionamento.

A máquina vai entrar em operação.
A pá carregadeira que estava abandona na área da CEPLAC por mais de Una e que passou mais de seis meses no pátio da prefeitura no governo passado, foi vista hoje a tarde, em fase de teste, sendo dirigida por um mecânico.

Ônibus escolar continua abandonado.
O Una Na Mídia esteve sempre cobrando da atual administração o conserto da máquina e de dois ônibus que se encontram no mesmo local, onde a bendita máquina estava abandonada. Um deles foi retirado do mato, mas ainda não entrou em operação visto que está numa oficina na rua 07 de Setembro e outro, ainda, encontra-se no mato.

Nossa história em fotos.

Jurandi, Toínho e Lourão.
Esta foto foi gentilmente cedida por Lourival Pereira da Silva, um dos personagens. Ele é servidor público do município, servindo no Departamento de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Lourão foi diretor de Tesouraria, no Governo de Mané Dentista.

O segundo é Antonio Raimundo S. Santana, além de professor é Oficial Administrativo do município. Ele já esteve a frente da Secretaria de Educação, por duas oportunidades, no governo do ex-prefeito Dejair.

E o terceiro é Jurandi Botêlho Alves, empresário, residente no distrito de Colônia de Una.

A foto foi tirada no dia 02Ago85, quando do desfile alusivo as comemorações do dia da cidade de Una. Rua 07 de Setembro, defronte a casa de Jorge Bocais.