Apoio cultural

quarta-feira, 26 de março de 2008

A presença de Zé Pretinho

pode representar prejuízos irreparáveis para a Administração Pública, porquanto permanecendo no cargo. Isto está consignado na decisão do desembargador Ailton Silva que denegou a ordem de retorno ao cargo por parte do prefeito afastado.

O agravo de instrumento impetrado por Zé Pretinho (PTB) sob o nº 14603-0/2008, é referente ao segundo afastamento pelo Juiz da Comarca. Na decisão denegatória o desembargador Ailton Silva, ainda aponta a possibilidade do prefeito obstar ou dificultar as investigações em tramitações no juízos criminal e civil.

Prefeito completa quadro do primeiro escalão

O novo secretario da Educação Esporte e Cultura é o empresario Alberto Shinji Kitaoka, ele que é engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Bahia no ano de 1989. Shinji é casado com a professora Maria Dajuda Kitaoka, com quem tem duas filhas.

A educação de cara nova deve receber um implemento técnico-administrativo na sua gestão, vez que o empresario desenvolve trabalho louvável em sua empresa. O novo secretário terá um grande desafio na questão dos gastos públicos e incentivo na qualidade do ensino.

A Professora Lúcia Cerqueira dará suporte técnico-profissional ao novo secretario na coordenação geral da secretaria, já o professor Márcio Barros deve dirigir os trabalhos técnico-administrativo e financeiro do órgão.

Com a nomeação de Shinji, o prefeito Davi Cerqueira montou o primeiro escalão do seu governo, que deve funcionar com Carlos Mocota na Administração, Saul Silva nas Finanças, Gustavo Bessan no Turismo e Meio Ambiente, José Rolemberg na Saude, Sissys Oliveira na Ação Social, Valdey Birschner nos Transporte e Viação e Obras e Osires das Neves na Agricultura.

Hotel Pisa Plaza Hotel


FOTOS: www.pisaplaza.com.br

Estas imagens parecem de um simples hotel de luxo, e é, porém é ai que está hospedado o prefeito afastado Zé Pretinho (PTB), gastando em média R$ 120,00 (cento e vinte reais), só de diária.

Zé Pretinho no período de 10 a 18 de março de 2008, gastou R$ 940,00 (novecentos e quarenta reais) e pagou com dinheiro e cartão de crédito. Não se sabe como o prefeito conseguiu usar seu cartão de crédito ou sacar dinheiro, vez que suas contas estão bloqueadas pela Justiça.