Apoio cultural

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Futuros advogados

Ismael Marques de Santana Neto (Mael de Toínho), Rayza Ravenna Messias Moitinho Santos (de Simone) e Renê Sampaio Medeiros (Sargento Renê/Una Na Mídia), foram aprovados no vestibular da Faculdade de Ilhéus. Também foi aprovada no curso de nutrição a esposa do vice-prefeito eleito, Juliana Fermo Bozetti. A relação completa com os nomes está disponível no site da faculdade.

Zé Pretinho é destaque

Clique nos link para ler as matérias na integra

Nos jornais A Região e A Tarde, que disponibilizaram uma pagina inteira. Ele vai começar a responder seus “pepinos” na Justiça a partir de 14 de janeiro, quando será interrogado como réu em um dos diversos processos que responde na esfera criminal e civil, o prefeito apenas foi beneficiado pela atual Câmara de Vereadores, que arquivaram três denuncias contra Zé Pretinho, que pediam a sua cassação. O TCM já rejeitou duas contas do gestor, às de 2006 e 2007.

Em janeiro o prefeito afastado perderá o foro privilegiado e as três ações penais originárias que estão no Tribunal de Justiça vai baixar a sede do juízo criminal da comarca deste município onde as denuncias criminais do MP serão conduzidas e julgadas pelo Juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto.

Sempre com o largo sorriso no rosto, Zé Pretinho aposta na sua inocência ou na impunidade, e tem afirmado categoricamente que novamente subirá a rampa da casa branca, porém os amigos mais comedidos de Zé Pretinho entendem que seja melhor que ele fique no seu mine palacete de Pedras de Una, sentando na cadeira do papai, assistindo sky, comendo pipoca e tomando um bom suco de maracujá, pois puã de caragueiro é perigoso e pode gerar intoxicação no organismo.