Apoio cultural

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Zé Pretinho não comparece ao encerramento do ano legislativo

Na Câmara de Vereadores hoje (11), onde parlamentares aproveitaram para fazer um resumo do que foi o ano de 2007, com muitas turbulências, divergências entre pares, moção de repúdio e varias denuncias contra o prefeito.

Os vereadores foram unânime no que tange a turbulências que se envolvera a atual administração do município, devido aos desmandos administrativos, inclusive o vereador Itanael de Góes (PHS), denunciou o descaso com a saúde no distrito de Vila Brasil.

Nilton Nogueira (DEM) afirmou que as denuncias da oposição tem dado certo vez que o Ministério Público acatou a representação da oposição, instaurou procedimento e segundo o parlamentar denunciara o prefeito ao Tribunal de Justiça.

O vereador Roberval Pereira Pinto (PR) bastante comedido ressaltou que o nome do estádio municipal deva levar o nome do falecido desportista Rozalino, sendo apoiado pelos demais, inclusive pelo vereador Alfeu (PT do B), que é da base do prefeito. Zé Pretinho que permanecer com o nome Bispão.

A vereadora Nara Santos Muniz (PHS) com um discurso melancólico clamou justiça a Deus e preferiu não retornar a polemica da prisão de um jovem de Praia de Lençóis, que motivou a moção de repudio proposta pelo Vereador Tanda contra o Delegado de Polícia.

Com um discurso bastante inflamado Tanda afirmou de que com raríssimas exceções, o Corpo da Guarda Municipal era formada de puxa-sacos e chamou a atenção de roubos de computadores de uma escola por um guarda municipal. O vereador também apresentou uma certidão de que o jovem acusado de furto não tem antecedentes criminais como antes apresentado em plenário pela vereadora Nora Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.