Apoio cultural

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Zé Pretinho já pode ter sido denunciado ao TJB

Existem informações ainda não confirmadas de que o Ministério Público Estadual já protocolou denuncia contra o prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho do PTB, junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

As denuncias foram embasadas em representação criminal de que o prefeito havia contrato empréstimo consignado junto ao Banco Matone/RS, utilizando laranjas. Pessoas que recebiam apenas um salário mínimo estariam pagamento prestações equivalentes a R$ 3.700,00.

Quatro não funcionários foram denunciados na comarca deste município pelos crimes de falsidade ideológica e estelionatos e já foram duplamente interrogados pelo Judiciário além de terem seus sigilos telefônicos e bancários quebrados.

O prefeito e quase 50 pessoas possivelmente foram denunciados pela Procuradoria Geral da Justiça, por falsificação de documentos públicos, formação de quadrilha, falsidade ideológica e violação ao Decreto-Lei 201, que pune com cassação e prisão prefeitos e vereadores.

Um comentário:

  1. Parabéns ao idealizador deste blog.
    Muito interessante as notícias e importantes p/ a comunidade unense.
    Mas, a cada dia que vejo essas reportagens sobre o prefeito da cidade fico indignada pela passividade da população. O povo deve se unir, ir as ruas e gritar contra esse mal que assola o município como fizeram em IOS.
    Vamos lá meu povo, lutem pelo bem comum, ou querem continuar com seus salários atrasados sabendo que gente comendo dele???
    "O povo unido jamais é vencido!"

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.