Apoio cultural

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Passes de funcionários e estudantes estão suspensos

Pela empresa que presta serviço ao município e pelo “excesso” de pagamento. Num completo desespero pela falta de dinheiro em caixa e de dotação orçamentária o prefeito vem deixando o município cada vez mais endividado.

Já intimado Zé Pretinho terá que recolher aos cofres da Previdência até último dia desde ano cerca de R$ 500 mil, sob pena de execução fiscal por parte do órgão. Desde o final de 2005 que a Prefeitura não tem recolhidos os encargos sociais nem repassa os valores recolhidos dos servidores à União.

Nem mesmo o parcelamento de exercícios anterior que fora negociado pelo ex-prefeito Dejair, o atual gestor vem cumprido com as obrigações, e a qualquer momento o município pode sofrer uma intervenção ou bloqueio de verbas federais.

Os telefones estão desligados e a Câmara de Vereadores tem sofrido o impacto desse desordenamento administrativo, vez que seu telefone tem sido usado por quase todas as secretarias do município. O telefone da Câmara é exclusivo para uso do parlamento.

Existem informações de que não há recursos para o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de dezembro e o prefeito quer a todo custo negocias as contas da Prefeitura com uma empresa bancaria que arque com as despesas.

As autoridades judiciárias e políticas precisam tomar medidas urgentes contra os desmandos que vem sofrendo o município, sob pena de terem as suas portas fechadas a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.