Apoio cultural

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Prefeito continua descumprindo a legislação

E senão bastasse a repreensão do Poder Judiciário no que tange a autopromoção de nada valeu para o insensível Zé Pretinho, vez que continua contrariando a lei e se auto promovendo em faixas e cartazes publicitários.

Desta vez utilizou os cristãos para produzir a autopromoção, com uma faixa nos padrões do serviço público municipal que estampa a seguinte frase: “A comunidade evangélica agradece ao prefeito ZÉ PRETINHO pelo grande apoio”. E o nome dele está bem destacado.

Não se sabe como os evangélicos aceitam esse tipo de oferta, vez que vem sendo noticiado pela imprensa os fatos em que estão envolvidos o prefeito, e eles que pregam tanto pela moralidade e justiça.

A bem da verdade raríssimas igrejas dispensam ajudas extra-irmandades e não vivem nas barbas de políticos pedindo patrocínio, em Una podemos citar a Igreja Cristã do Brasil, Testemunha de Jeová e Adventista.

Não existe recurso nas finanças do município destinado às ajudas para as igrejas e não se sabe de qual forma o recurso é gerado e feito à retirada. De forma legal certamente não é. Por questão de ética o povo de Deus deveria não aceitar esse tipo de oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.