Apoio cultural

terça-feira, 15 de maio de 2007

Vereadores autorizam prefeito no escuro


Os vereadores na Sessão Plenária do dia 24 de abril, por unanimidade aprovaram uma lei proposta pelo chefe do executivo doando um galpão pertencente ao Poder Público Municipal, situado na Praça da Usina, nº 07 Bairro Antonio Andrade, sobre pedido do prefeito municipal, para que futuramente se instale uma empresa naquela localidade.


Senão bastasse o discurso do Vereador Roberval Pinto (PFL), que questionou a indicação do prefeito, uma vez da falta de um projeto de instalação da empresa ou até a apresentação da razão social da aludida, propondo inclusive uma audiência pública para debater melhor a matéria, de nada valeu, pois até o próprio votou pela doação do terreno, que hoje já não mais pertence ao poder público.

“As coisas públicas pertence ao povo e, portanto não poderia ser doada desta forma, sem a nossa participação”, afirma um morador do bairro bastante contrariado com a situação, o que de certa forma condiz com a realidade, pois o dito galpão, inclusive histórico, existe naquela localidade desde o amplo poder do Dr. Almeida. A aludida Lei Municipal nº 737 de 02 de maio de 2007 traz alguns erros gravíssimos, inclusive a indicação do nome do Bairro, pois este bairro não existe no município de Una. Também não há indicação de endereço ou inscrição da razão social ou de sócios da empresa beneficiária SSBAHIA – Produtos Naturais Ltda, como o tipo de atividade que deverá ser explorada pela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.