Apoio cultural

terça-feira, 15 de maio de 2007

O reflexo de uma péssima administração







Una parece uma cidade sem gestão em todas às áreas, isto é o reflexo da má administração do poder executivo. O comercio de Una parou no tempo com o regresso aos meados dos anos 80, onde para se comprar uma roupa ou um sapato a comunidade teria que se deslocar a outros municípios.

A saúde no município está um caos haja vista que a Santa Casa não dispõe de médicos para atender aos casos de urgência e emergência, devido a terem abandonados seus postos por não estarem recebendo os salários. No último mês em reunião com o Secretário de Saúde e com o provedor da Santa Casa, o prefeito disponibilizou que o município iria a partir daquela data assumi a responsabilidade de pagar os plantonistas, porém isto parece não ter realizado.

Para aqueles que pensam que o esporte nada tem a ver com política se enganam, pois Una realiza campeonato de futebol amador desde o ano de 1980 e nunca houve a falta de uma equipe disputante em campo, e este ano no campeonato amador já ocorreram este fato por duas ocasiões.

O próximo gestor deverá assumi toda a responsabilidade pelo desmando deixado por Zé Pretinho, onde terá de acertar as contas com a Previdência Social, com fornecedores, precatórios, passivos trabalhistas e outras dívidas. Ademais teremos muitos funcionários com problemas de saúde, como diabetes, hipertensão, cardíacos e outros. Isto será o futuro reflexo de uma má administração.

Um comentário:

  1. fico triste em ver o q está acontecendo nesta cidade a qual fui criado e tenho uma enorme paixão
    de tão longe só me resta torcer pra que esses crapulas sejam punidos e que a administração futura faça algo pra melhorar a força econômica da minha-nossa região.........

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.