Apoio cultural

terça-feira, 15 de maio de 2007

Ex Secretários ouvidos pelo MP sobre suposto desvio de recurso do FUNDEF

Na segunda feira (07) foram ouvidas pelo Ministério Público seis pessoas sobre denuncias de obras super faturadas pelo Prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho. As acusações são de que o prefeito licitou obras da Arquibancada do Estádio Municipal e reformas de escolas no centro e na Zona Rural, tendo uma empresa ganhadora que pertence ao Sr. Gidevaldo Muniz da Silva “Mestre Gi” prestado o serviço e recebido, até ai tudo parece normal o que não se compreende é existem processos de pagamento em cerca de quase R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) à TR Almeida com sede na cidade de Ilhéus, referentes aos mesmos serviços.
Foram ouvidos pelo Dr. Marcio Clovis Bósio Guimarães, Promotor da Comarca, os ex Secretários da Administração, Sr. Carlos Antonio Andrade da Silva, e de Viação Obras e Transporte, Sr. Clodomir Vicente Brioschi, além da chefa de Licitação, o presidente do Conselho de Educação do FUNDEF também ouvido como testemunha o Vereador Nilton Nogueira da Silva. As denuncias foram formuladas pelo agricultor Sr. Osires da Neves.

Empreiteira também recebeu recurso da FUNASA

O prefeito também utilizou recurso na ordem de R$ 10.000,00, pertence a FUNASA, cujo recurso tem de ser utilizado em melhorias de Aldeias Indígenas, para pagar a empreiteira TR Almeida, que está inscrita na Receita Federal através da razão social TR Almeida Construtora Ltda sob o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ 42.385.724/0001-40), situando-se à Praça Coronel Pessoa, 89, 1º Andar, sala 104, no município de Ilhéus. O pagamento foi realizado com cheque da conta corrente 8049-7, Banco do Brasil, cheque nº 739648, Nota Fiscal 00711, emitida em 10/01/2007, processo empenhado na Contabilidade através do nº 832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.