Apoio cultural

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mudaram o edital do concurso do Conselho Tutelar.

Na égide do edital n.º 001/2015, os candidatos aprovados, reprovados e desistentes, para o cargo de Conselheiros Tutelares, foram surpreendidos por um ato administrativo da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Una – Bahia, que mudou as regras do concurso. 

A Sr.ª Jussara Souza Dantas Ramos resolveu mudar as regras do concurso com ele em andamento e anulou o edital n.º 001/2015 que previa as regras do certame. Foi editada um novo edital, o de n.º 007/2015, de 16 de julho de 2015. Os motivos da anulação são desconhecidos. 

A verdade é que a "barbeiragem" pode onerar os município numa ação judicial dos que se sentirem prejudicados com o pedido de anulação das provas do certame, já que o edital foi anulado, abraçando, portanto, os demais atos nele contido. A portaria é do dia 15 de julho, mas só foi publicado nesta data (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.