Apoio cultural

sexta-feira, 17 de julho de 2015

CEPLAC em Una promove dia de campo na quinta.

Aulas ministradas in loco


Sem ônus aos anunciantes.
Maracujá
O Escritório Local da CEPLAC, em Una, desenvolve no dia 23 de julho de 2015, o dia de campo destinado aos pequenos agricultores de Una, Canavieiras e Ilhéus. O tema do projeto é o Sistema Agro Florestal – SAF. Os agricultores da agricultura familiar serão orientados pelos técnicos do órgão para o trato com a seringueira, e cultivos diversificados, a exemplo, citrus abacaxi, cacau, café, maracujá e aimpim. 

O evento terá como instrutores os agrônomos José Raimundo Bonadie, Muneo Funato, Enio Coelho e Rosenilton Klecius, com apoio de todos os funcionários dos escritórios da CEPLAC, em Una, Ilhéus e Canavieiras. O Técnico em Agropecuária Paulo Sérgio Sousa Barreto, coordenador do projeto, disse que o dia de campo foi desenvolvido na Estação Experimental Djalma Bahia – EDJAB e abraçado pelo escalão superior da CEPLAC. 


Cafezal
O dia de campo acontece durante toda a manhã da próxima quinta-feira (23) na EDJAB, e as inscrições serão produzidas no local do evento e não haverá custo financeiro aos participantes. Através das palestras ministradas por técnicos da CEPLAC os pequenos agricultores terão conhecimento de melhor aproveitamento do cultivo. O seminário terá o apoio da Prefeitura Municipal de Una, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.