Apoio cultural

sábado, 29 de março de 2014

Atenção Senhoras Secretárias de Saúde e do Meio Ambiente. Pintinhos coloridos são nocivos à saúde pública.

Imagem meramente ilustrativa.
Meu nome é Flávio sou m cidadão Unense atento aos acontecimentos e a circunstâncias que edificam ou prejudicam o bem estar em nossa cidade. 

Sabendo do alcance que tem o seu blog como instrumento de informação em nossa comunidade, venho te pedir apoio, para divulgar uma campanha alertando aos pais e crianças a não comprarem esses pintinhos coloridos quem a algum tempo tem sido vendidos ao ar livre em nossa cidade. 

É sabido que esses animais são mergulhados em tinta tóxica, para ficar coloridos, muitos ficam cegos, outros com as vias respiratórias obstruídas, ficam á exposição para venda no Sol ou na Chuva, sem água ou comida. 

Os que não são vendidos no dia voltam e são empilhados nas mesmas caixas que ficam expostos. Ou seja, os que ficam embaixo são esmagados pelo peso. Apenas 10% sobrevivem.(Informação retirada da coluna de Fernando Valões- Presidente da ONG Arte Cultura e Meio Ambiente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.