Apoio cultural

sábado, 29 de março de 2014

A MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA CONTINUA

ASCOM: Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.

Desde que foi inaugurado a Avenida David Fuchs vem sofrendo com diversas falhas em sua estrutura. Uma delas é a parte elétrica. A iluminação da avenida ficou durante um bom tempo apagada devido a falhas na instalação. Eram constantes as reclamações por parte dos Comerciantes e transeuntes. A situação mudou. C

om a recente manutenção que foi realizada pela secretaria de obras, a iluminação do local voltou a funcionar e bem. Segundo o secretário de Obras Zé Mauro, a recomendação da Prefeita Diane Rusciolelli é de que resolvesse de imediato a situação incômoda. Assim foi feito. 

Também é possível notar que a praça da prefeitura também voltou a brilhar. Foram colocados diversos pontos de luz e postes com luminárias. Vários pontos da cidade e distritos novamente serão vistoriados para manutenção da iluminação pública.

5 comentários:

  1. Parabéns pela manutenção da iluminação. Porem, alguns postes ainda estão apagados em frente a casa lotérica...

    ResponderExcluir
  2. Até que fim a alcaide do município resolveu iluminar a Avenida,coisa que já era para ter feito.

    ResponderExcluir
  3. O bairro Santa Rita esta entregue,com várias lâmpadas queimadas.Vamos tomar providências não é Pedro Zoião???

    ResponderExcluir
  4. Na urbes tem uma lapada no caminho 01 estar queimada desde de dezembro e quando vamos reclamar o encarregado fala estar bem vamos resolver e nem anota nada e continuamos no escuro mas pagando a iluminação publica todo més serrar que temos que entrar na justiça para não cobrar a iluminação publica nas nossas contas de energia já que não estamos usando vamos ver isso prefeita estamos esperando uma providencia.

    ResponderExcluir
  5. Esta iluminação, só veio mesmo para os postes de frente da prefeitura, pois a Urbis tem vários postes sem lampada a um tempo. Bem logo quando queimou cheguei do trabalho á noite e me deparei com um elemento no escuro da minha rua, fiquei assustada desde então. Fui aos responsáveis para fazer uma reclamação e eles, não fazem nenhum tipo de anotação muito menos saber de onde trata-se. Será que vai ser preciso entra na justiça por pagar iluminação publica e não ter esse serviço? ou pagar um profissional, para fazer esse serviço, ao invés da prefeitura?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.