Apoio cultural

sábado, 29 de março de 2014

Atenção Autoridades Públicas de Una!

Informações chegaram a este blog de que a COELBA vai retirar, a partir do dia 11 de abril, o plantão da empresa terceirizada que faz a manutenção na rede elétrica. Isto significa dizer que o povo vai ficar mais tempo sem energia, quando ocorrer uma queda, visto que a empresa terá que mobilizar equipe de outra localidade. 

ATENÇÃO DONA EMBASA.

O povo de Pedras de Una está há quinze (15) dias sem água encanada. As autoridades políticas precisam arregaçar as mangas e buscar explicações dos administradores da empresa, para que o problema seja solucionado o mais breve possível.

A comunidade de Pedras é um distrito que está ao abandono, com o mato e o lixo tomando conta do centro do local e os acessos precários. O serviço de telefonia também é bastante deficitário. 

2 comentários:

  1. Se com o serviço de manutenção aqui na cidade a energia esta faltando praticamente todos os dias ficando horas e mais horas, imagine sem eles aqui... Ficaremos dias e mais dias...

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo aqui no sucupira o povo esta sem agua a base de um cinco dias e continuando em energia pra algumas localidades rurais estao com energia ja o povo da oiticica nao estao tendo esse lazer pq sera que umas sao melhores do que as outras sendo que tudó e a mesma bosta .... temos que lutar pelos nossos direito cade o governo ai minha gente pra resolver esses beo nao e ? to certa e nao ficara legal sem energia em una

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.