Apoio cultural

segunda-feira, 31 de março de 2014

Posto São José é uma empresa de compromisso com o social.

As crianças mostram a premiação.
A empresa faz a doação da campanha à Prof.ª Lucia
A empresária Luciana Maria Assis Seixas esteve acompanhada de seu gerente, Magno Oliveira dos Santos, em visita a Casa da Criança do Menino Jesus na manhã desta segunda-feira (31). A visita foi em resposta a Campanha Natal Solidário, promovida pelo Posto São José, durante o mês de dezembro, do ano passado. O Vereador e Professor José Jorge, um dos grandes colaboradores da instituição, também esteve presente.
Crianças felizes.

A Casa da Criança do Menino Jesus é uma instituição de ensino da Igreja Católica para as crianças de famílias carentes economicamente. Ela é promovida pela sociedade civil e professores voluntários. A Prefeitura Municipal de Una fornece, apenas, uma funcionária para a instituição – muito pouco para a resposta social que a instituição presta à sociedade.
Sala de áudio e TV.

Atualmente, estão abrigadas aproximadamente 60 (sessenta) crianças, nos dois turnos. Elas recebem reforço pedagógico e dispõe de café da manhã, almoço e lanche. Há salas de jogos, áudio e TV e de informática. As administrações anteriores ofertavam um maior apoio à instituição, porém, alegando contenção de despesas, a atual prefeita resolveu limitar o apoio.
Refeitório


Cozinha
Você pode ser um sócio colaborador da instituição. Procure a direção da escola e faça a sua inscrição.

5 comentários:

  1. Belo exemplo da empresaria Luciana. tomara que Deus toque no coração dessa prefeita para que ela dê um maior apoio a casa da criança, tendo em vista que o puder público é quem deveria promover essas ações.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado, todos os servidores da casa da criança foram pagos pela prefeitura, inclusive a presidente.
    No momento estão trabalhando voluntariamente enquanto aguardam o resultado do processo seletivo.
    Blogueiro, por favor, cuidado c as informações q passa p comunidade, ou será q o vereador Jorge te comprou? Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof.º Jorge é gente da melhor qualidade e tem os meus respeitos, mas não dá para ele me comprar. Eu custo muito caro a minha família (rsrsrsrs).

      Excluir
  3. Não vai responder ao anônimo de cima Renê? Vai deixar barato tamanha ofensa!

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado como certos puxa saco se ofendem com algumas reportagens e defendem c com unhas e dentes este desgoverno. O pessoal esta trabalhando voluntário pois a casa estava fechada e sem data prevista para abrir e ninguém se iluda que ela vai conservar os mesmos funcionários pois os planos da ditadora são outros. quanto ao vereador ele está fazendo da casa seu reduto eleitoreiro. Votei nele mas meu voto ele não Vê nunca mais.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.