Apoio cultural

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Resposta eficiente e em tempo real. Parabéns a empresa DZET.

Alunos com direito a TV, ar condicionado e cadeiras confortáveis.
A empresa com resposta positiva.
Ao tomar conhecimento da nossa publicação, os diretores da empresa DZET foram eficientes e providenciaram repor o ônibus que serve aos alunos da Faculdade de Ilhéus e prontamente colocou a disposição um ônibus com ar condicionados e cadeiras confortáveis.

Segundo um funcionário da empresa, o novo ônibus adquirido pela empresa vai servi todo o período de contrato que a empresa tem com a prefeitura, aos alunos da Faculdade de Ilhéus. É um ônibus com TV, ar condicionado com mais espaço e conforto.  

Luxo aos alunos da Faculdade de Ilhéus.
Quanto a informação prestada por este blog sobre o ônibus que servia aos alunos está a disposição de políticos para transportarem eleitores ao Cartório Eleitoral é procedente, porém o ônibus é alugado ao dito, assim como a quem necessitar de locar o transporte.

2 comentários:

  1. Prezado administrador do blog faz um favor de fazer uma pastagem semelhante a a de ontem porem com o ônibus da UESC.

    ResponderExcluir
  2. Ontem (25/02/2014), os estudantes da UESC foram conduzidos, novamente, em um ônibus amarelo com as poltronas duras e que não inclinam. Fomos até Ilhéus e lá, fomos "baldeados" para o ônibus que fez o transporte dos alunos da Faculdade de Ilhéus. A nossa surpresa é que ao término das aulas na UESC, encontramos, no estacionamento, o ônibus utilizado por nós desde o início das aulas. Então, todos alegres, nos encaminhamos para o ônibus. Aí foi quando o motorista nos perguntou de qual cidade nós éramos: "Una", respondemos. E le respondeu: "Ah! Esse ônibus tá emprestado para Arataca, para fazer o transporte dos estudantes universitários de lá." Pode isso? Pegaram o ônibus que é pago por nós, para prestar serviço ao estudantes de Una e "emprestaram" para ser utilizado pelos estudantes de outra cidade. Esse (des)governo é uma miséria!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.