Apoio cultural

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Una está sem luz, sem água e sem internet.

Segundo informações da embasa, a falta de energia elétrica é o motivo do não abastecimento de água, desde sexta-feira (21), motivo o qual é alegado, também, pela empresa que distribui o serviço de internet na cidade.

Em contato com a COELBA, na cidade Itabuna, pelo telefone 32143553, não nos foi informado os motivos de há três dias a cidade de Una encontra-se com o serviço de energia elétrica em estado precário.


3 comentários:

  1. Acho um absurdo, pagamos por água e energia em dias, quando atrasados talões de ambos, eles cobram juros e atém faz corte. Agora ficarmos sem água não temos descontos algum, mas e s realidade como diz o dito que diz mais ou menos assim " a porta só é fechada depois de ser roubada". JÁ FAZ TEMPO QUE ESSA ENERGIA DE UNA ESTÁ ASSIM UMA PORCARIA. eles deveria cuidar antes de acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Verdade quando e pra corta eles chegom de supetão e mete o alicate nao quer nem saber. Ha agua a mesma coisa atrasou um mês.ja vem aviso nao pagou corte também

    ResponderExcluir
  3. O aluguel de um gerador médio é hum mil reais por dia,a empresa da embasa não poderia alugar ao menos no sábado?absurdo.esses dias me humilharam por causa de 70 centavos.parabens governo do pt.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.