Apoio cultural

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PM de Una prende meliante do raio A

Produtos do crime apreendido pela PM.
Matador do raio B.
O indivíduo Rafael Silva Costa, vulgo Da Cruz Matador, 28 anos, estava em companhia de um outro elemento, supostamente fazendo entrega de drogas ao traficante de alcunha Danilo de Matildes.

Ao perceber a presença da PM um dos indivíduos tentou evadir-se, em seu veículo GOL/VW, mas foi alcançado pela guarnição, ele resistiu a prisão ao ponto dela não se consumar, porém seu comparsa foi preso e encaminhado ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus.

Nas costas a marca da morte.
Da Cruz Matador é uma elemento de alta periculosidade e pertence ao grupo do traficante de alcunha Marcelo Bola. Há informações de mandado de prisão preventiva contra o mesmo. Com a dupla os policiais encontraram um pacote de maconha e dinheiro trocado no valor de aproximados R$ 1.168,40. 

A prisão ocorreu, na noite de ontem, por volta das 22h10. O outro elemento ainda tentou ser atendido no plantão do Hospital Municipal Frei Silvério, porém evadiu-se ao perceber que a viatura da PM se deslocava àquele nosocômio.     

6 comentários:

  1. VALEU PM...
    UM DIA ISSO ACABA... NINGUEM AGUENTA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, o filho de tanda dono da boca da rua da usina... trabalhando pra bola traficante de ilheus...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que o Marcio apanhou e ainda teve o braço quebrado.
    só que não foi detido..
    Essa história está mal contada!

    ResponderExcluir
  4. a polícia prendeu e soltou com medo da retaliação do vereador coronel,
    porque não prenderam o meliante? A polícia deixou fugir do flagrante?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho da pm,espero q nao pare,e vamos botar ordem em nossa cidade,precisa ter um pouco mais de atenção no Marcel,e la na pracinha do sucupira,tem uns irmãos do galego de duda aterrorizando a área,e os filhos de Fabinho mecânico uns meninos de aproximadamente 13 anos esta andando armado vamos investigar.

    ResponderExcluir
  6. E porque será que o vagabundo do Márcio de tanda não foi preso em? Fiquei sabendo que ele estava na Secretaria de saúde hoje pela manha e não foi detido... A lei de Chico e a mesma de Francisco, então quero vê a noticia de que esse meliante foi preso por trafico e formação de quadrilha....

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.