Apoio cultural

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Povo acha que a falta de água é culpa da EMBASA, também.

As pessoas estão mantendo contato com o telefone e o e-mail do Una Na Mídia, bem como demostrando seu inconformismo nas redes sociais, em desfavor, não apenas da COELBA, pela falta de energia elétrica, mas aponta a responsabilidade a EMBASA. Una está com irregularidade no serviço de energia elétrica desde sexta-feira, a tarde.

A empresa poderia ter locado um gerador para que a bomba funcionasse e abastecesse a cidade com água potável é o que disse um leitor indignado ao blog Una Na Mídia. Outro questionamento é se os prejuízos que as pessoas estão tomando serão ressarcidos pelas empresas?

Mais uma vez, agora a tarde, tentamos manter contato com a COELBA/Itabuna, pelo telefone 3214-3553, porém ninguém atendeu a ligação. Já o escritório da EMBASA informou que está em constante contato com a COELBA, todavia esta empresa afirma não ter previsão para regularizar os serviços de fornecimento de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.