Apoio cultural

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ambulância não está abandonada.

A matéria a seguir é de iniciativa da Direção do Hospital Municipal Frei Silvério e refere-se a matéria publicada pelo no co-irmão Atitude em Una

Boa tarde Una Na Mídia


Como você sempre deixou à disposição do Hospital o seu blog para falarmos puramente a verdade, hoje coincidentemente precisamos para esclarecer uma nota para a POPULAÇÃO, onde postaram em uma rede social fotos da ambulância sem o vidro, julgando descaso com o patrimônio público. Esclarecendo uma falsa declaração feita em outro blog venho por meio deste esclarecer que: 

1.  Não houve descaso algum com o patrimônio público. 
2. Em um socorro prestado para uma vitima atingida por arma de fogo, em um determinado bairro, O VIDRO FOI DESLOCADO pela mesma que sentia muita dor E NÃO QUEBRADO COMO RELATARAM. 
3. Como era domingo, nenhuma oficina funciona, o incidente foi corrigido na segunda pela manhã. Se os senhores chegarem no Hospital poderão apurar os fatos.

Agora, levantar falso é que chega ser imprudente.

Ao invés de falar essas coisinhas, por que não parabenizar os governantes e equipe, por ter sido exemplo na 6ª DIRES numa última reunião na sexta 22/02 por ser um dos municípios de maior resolutividade no que tange área saúde? 

Somos um dos municípios que no ano de 2013 ultrapassamos nossas metas nas campanhas de vacinação contra: gripe, paralisia infantil e anti- rábica, onde toda a zona rural foi coberta com os vacinadores volantes. 

Na próxima quinta-feira (27.02.2014) toda a equipe de saúde estarão se reunindo para discutir sobre a vacina HPV, que estará disponível no município agora no mês março.

Porque não falar no blog que no hospital tem médicos, enfermeiros, técnicos 24 horas por dia, medicamentos necessários para cada patologia e que todos pacientes são bem atendidos?!!!

ATENCIOSAMENTE,

TATIANA BRITO NOVAIS
DIRETORA ADMINISTRATIVA
HMFS - CRA- 160.61

14 comentários:

  1. Olha nao to aki para julgar ninguem.mas ai nao se encontra atendimentos a mil maravilhas nao.ano passado fui ai com minha filha com febre e vomito e minha filha nao foi atentida porque eu nao levei o cartao do SUS e sendo que eu morava na zona rural.agora eu te pergunto porque negou atendimento a uma crianća porque nao estava com o cartao do SUS,isso esta na lei??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está. Irresponsabilidade sua de não providenciar o cartão do SUS;
      A ANOS ja se faz necessário o cartão, entretanto os profissionais do município;
      tinha tolerância pela distancia ( zona rural) e desenformação, irresponsabilidade etc.

      Excluir
    2. Ou eu nao disse qminha filha nao tinha o cartAo do sus.sou uma mae responsavel e doenća nao avisa q vai xegar.sou uma mae e sei dos direitos de uma crianća.agora minha filha deixar de ser atendida pq eu nao tava com o cartao do sus e uma grande falta de respeito.entao procure se imformar antes de abri sua boca e falar o q vc nao sabe.

      Excluir
  2. "...toda a equipe ESTARÃO"? (assassinaram a gramática, foi?). "Medicamentos necessários para cada patologia"? Tem medicação para câncer, aí no hospital? E ter médicos, enfermeiros e técnicos 24 horas por dia não é pré-requisito para chamar esse estabelecimento de HOSPITAL? É cada uma, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC no minimo não deve saber o que significa PATOLOGIA, e sua utilização na medicina,querer cobra medicação pra câncer? quantos hospitais no sul da Bahia,tem tratamento pra CÂNCER, ahhhh essa perguntar não e pra vc,

      Excluir
  3. e outra coisa, dizem que tem medico 24 horas, mas muitos reclamam e levei meu pai esses dias lá e demorou mais de 3 horas pra ele ser atendido. o atendimento é uma merda. isso sim, vc quer posar de santa pra defender seu emprego, mas está sim um descaso.
    E outra coisa, vergonha ontem na camara de vereadores, Marucia lá defendendo o governo, dizendo das conquistas, que conquistas???? até o blogueiro Rene saiu injuriado com o que ela estava dizendo

    Publica Rene, parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Se ela colocou é porque sabe o significado Agora, Vc deveria estudar invejoso. .
    PATOLOGIA - DOENÇA.

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser perfeição vai morar no céu.Lá tudo é perfeito.
    Bom tava na época de Val guaxela

    ResponderExcluir
  6. se liga DR. TATY nem no 55 vc votou. eu que votei nao tou mamando agora vc fica tirando onda com os pacientes.

    ResponderExcluir
  7. ou bem vc sabe que o seu nome ja e proximo da lista da prefeita. se liga nos comentarios dos bastidores. vc esta ai aida por causa da sua AMIGA.

    ResponderExcluir
  8. depende dos pacientes só os ricos os os que conhece alguma enfermeira ou algum chefe do hospital,como já aconteceu comigo,mas como diz o ditado os humilhado serão exaltado.

    ResponderExcluir
  9. Tatiana falou uma grande verdade, a equipe da vacina faz muito bem o seu trabalho, sempre fez, equipe montada diga-se de passagem pela competente Secretaria Gleiciane, ainda bem que a atual gestão não interferiu na vigilância Epidemiologia, senão estaria na mesma merda dos restante dos setores.

    ResponderExcluir
  10. Defenda mesmo Tati,vc caiu de para quedas nessa gestão, nem no 55 votou,

    ResponderExcluir
  11. Nunca aceitam quem de verdade trabalha ou sobressai . Vcs deveriam fazer o mesmo que ela. ESTUDAR E SE PREOCUPAR EM PROGREDIR. Ficaadca...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.