Apoio cultural

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Câmara iniciou trabalho hoje, mas já está em recesso, novamente.

Inicio dos trabalhos legislativo para 2014.

Segundo o presidente da Casa, o Poder Legislativo só retorna a suas atividades legislativa ordinária no dia 12 de março, ou seja, mais 15 dias de merecidos descansos.

Representante da prefeita.
A sessão que teve caráter solene recebeu a Professora Marucia Bahia, representando a prefeita, que ao invés da tradicional mensagem, leu um exaustivo texto em que se reportou à algumas ações do governo no ano passado, uma verdadeira prestação de contas. Não foi apresentado motivos do não comparecimento da mandatária do município.

Alguns vereadores utilizaram da palavra para abrir criticas ao Governo da prefeita Diane, como foi caso do Vereador Dilsinho de Pedras, que disse que o distrito onde mora, está praticamente ilhado, pois as estradas que dão acesso ao mesmo encontram-se em completo abandono, com diversos buracos e sem condições de acesso.
Poucas pessoas prestigiando a sessão.

O vereador Juvenal Trindade não compareceu para a abertura dos trabalhos, que contou com a participação de aproximadamente trinta pessoas da secretária de saúde. Trindade também faltou a última sessão legislativa do ano passado.

4 comentários:

  1. já se ver que esses vereadores não gosta de trabalha bando de preguiçosos

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha já nao trabalha. Ainda quer recesso .para que.ta feio representantes do município as estradas estão ai acabadas destruídas .e eles nao fazem nada .os produtores rurais nao tem ha quem recorrer. Ninguém vê um vereador indo nos locais que precisa. De restauração. Ou mudança .eles são fiscalizadores de que mesmo nao vemos uma ação se quer desses vereadores so vao ai na câmera para falar um monte de asneira. Se eles quiser eles mudom .mas parece que tem rabo preso o medo da prefeita .deixo aqui minhas vergonhas a casa de veriadores .

    ResponderExcluir
  3. e vergonhoso pra quem votou neles,
    se perguntar a eles o que e a Carta Magna
    na Brasil 90% não sabe responder,Davi como presidente
    e vereador e vergonhoso, espero que Gideon ganhe nas próximas eleições
    e destrua esse curral eleitoral de colonia que Davi possui,e faça abrir as mentes dos
    eleitores para novos ideais.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.