Apoio cultural

quarta-feira, 12 de junho de 2013

MÁQUINAS ESTÃO TRABALHANDO EM COMANDATUBA‏

ASCOM PMU - Erlon Santos - Sem ônus para o anunciante


A Prefeita Diane Rusciolelli determinou a Secretaria de Viação Obras e Transportes que realizasse a manutenção em vários trechos com poças de águas, lama, poeira e buracos em Comandatuba. O trecho compreende a rotatória do distrito, onde o tráfego de pessoas e veículos é bastante intenso. 

As máquinas já foram deslocadas e estão trabalhando a todo o vapor. Segundo o Secretário de Viação Obras e Transportes serão retomados os trabalhos de recuperação da estrada que liga à pedras o mais breve possível. As obras de recuperação que já foram iniciadas em Pedras, tiveram que dar um tempo devido as constantes chuvas. 

Saúde em ação

A Secretaria Municipal de Saúde de Una dá mais um importante passo no fortalecimento da Atenção Básica no município com projeto de implantação do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) 

Através de reunião realizada no dia 05 de junho de 2013 com todas as equipes de Unidade de Saúde da Família, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma oficina para discussão do projeto de implantação do NASF com a participação da Enfermeira Michella Vila Nova. 

Esse momento se constituiu de grande importância para o município, pois de forma democrática todas as equipes puderam trazer as demandas das comunidades as quais estão inseridas e definirem juntos sobre os profissionais que deverão fazer parte do NASF. 

O NASF tem como objetivo apoiar e ampliar as ações das Equipes de Saúde da Família (ESF) na qualificação do cuidado em saúde, bem como desenvolver ações em conjunto com as Equipes, integrando e fortalecendo às outras políticas e ações estratégicas como: educação, esporte, cultura, assistência social, entre outras. 

Saúde com qualidade se constrói com estratégias sólidas e estruturadas, baseadas na seriedade e compromisso com o ser humano. 

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que o Hotel Transamerica fez a manutenção da estrada que liga comandatuba a Ba 001 tapamdo as crateras a prefeitura vem jogar areia em comandatuba. isso quer dizer que vai resolver o problema da poeira e da lama? kkkkkkkkkkkkk. Prefeita lembra dos projetos que tem para comandatuba que vc fez e disse para essa comunidade não venha tapar o sol com a peneira? Para de enganar o povo! Nem a tradicional feijoda de São Sebastião vc ajudou! é se ñ fossse o Hotel. n aki essas maquinas chegariam por causa das crateras na estradas!

    ResponderExcluir
  2. "O trecho compreende a rotatória do distrito, onde o tráfego de pessoas e veículos é bastante intenso."

    Muuuuito intenso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Precisamos em Comandatuba de sinais de transito guardas de transito de uma plataforma de pedagio pois o congestionamento aqui tá muito grande e o risco de acidente é muito intenso.kkkkk a prefeita tá fazendo seu trabalho nada mais que sua obrigação...

    ResponderExcluir
  4. AÍ PREFEITA, PARABÉNS PELO PODER QUE VOSSA EXCELÊNCIA TEM DE RESOLVER OS PROBLEMAS DE UNA TODOS EM 05 MESES. OH POVO SEM NOÇÃO! PORQUE O MUITO OBRIGADO INCOMODA TANTO ALGUMAS PESSOAS?...QUER AGRADECER..AGRADECE E PRONTO. NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. SE VC ACHA QUE É OBRIGAÇÃO, E ISSO NÃO TE DEIXOU FELIZ, FIQUE COM A PORRA DO SEU PENSAMENTO, MAS NÃO CRITIQUE A ALEGRIA DO OUTRO. MANIA QUE ESSE POVO TEM!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma merda depois da chuva vc tam muito asa viu prefieta

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.