Apoio cultural

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Disseram. Eu não vi e nem sei de nada!

Vereador que quer ser lembrado pela prefeita.
"Peixe morre pela boca"
Com uma frase de efeito, o vereador Martan Maciel da Silva, o Mactha-Mactha (PT), conseguiu justificar toda a "revolta" de alguns colegas da Casa, em relação a prefeita Diane Rusciolelli (PSD).

A prefeita visitou a Câmara ontem e fez alguns esclarecimentos, embora tenha faltado concretitude nas suas justificativas. Mas, o que não caiu bem para o público presente, foi o fato do vereador do PT dizer que não foi "lembrado" pela prefeita. Na realidade, o povo entendeu contemplado. Ciúmes ou outras coisitas mais?

Os que estavam presentes disseram que era melhor o vereador ter feito como Tanda (PHS) e Davi (PMDB), que pela primeira, nesta legislatura, vez fez uso da palavra para tecer elogios a mandatária. Quem sabe, estes não serão lembrados? 

Clique aqui e assista o vídeo do blog Atitude em Una.

9 comentários:

  1. O VEREADOR MATCHA-MATCHA, PERDEU UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO. POIS COMO EDIL, ELE DEVE ESCLARECER SITUAÇÕES COM DOCUMENTOS. COMO FEZ A PREFEITA DIANE. PORÉM O AMADORISMO E DEVE SER ENTENDIDO, POIS É MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM SUPEROU SUAS PALAVRAS. A VIAGEM QUE ELE FEZ A SALVADOR - FEZ ELE VIAJAR NA MAIONESE E FALAR BESTEIRAS. SE ARTICULE VEREADOR, SEJA INTELIGENTE, FICOU BEM CLARO QUE VC SÓ QUER VANTAGENS PESSOAL.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk Martham lembra de dois ex vereadores da nossa cidade que tinha interesse propio! Vc viu oq eles tomaram! por sorte um tem é concursado,cuidadoad pra. ñ perder até o teclado fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Isso ai prefeita!!!!Calou a boca dos vereadores,um bando de ignorante e despreparado.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita não calou a boca de nenhum vereador, ela não abriu nenhum espaço para questionamentos. Ta enganando a si mesma, é a pior administração que ja teve em una, pior ate o neguinho! Deu sorte que na camara ela levou toda a guarda municipal, pois ta com medo de tomar é pau! Quero ver ela ir sozinho em alguns bairros de Una. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É Martham, você perdeu a noção do que falava sem provas concretas. O que se houve dos munícipes,apure primeiro tenha documentos comprobatórios pois desse jeito cabe a prefeita mover uma ação contra você,fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Matha- matha sua mascara ta caindo seu amigo da onça vc nao ganhará eleição nem para conselheiro
    Tutelar

    ResponderExcluir
  7. MOÇO, QUE DESGRAÇA É ESSA? O QUE MARTAN QUER REPETINDO O QUE NILDO ANDA FALANDO? MARTHAN, O POVO DO OUTEIRO ESTÁ COM VERGONHA DE SER REPRESENTADO POR UMA PESSOA QUE PEGA O MICROFONE NA CÂMARA PARA AFIRMAR QUE ESTA PREOCUPADO COM SEU PRÓPRIO UMBIGO. FALE A VERDADE MATCHA: VC TIROU PARTE DO SEU TEMPO PARA PENSAR E ESCREVER AQUELE DISCUSSO? VELHO, FICOU FEIO D+. EU FUI EMBORA COM VERGONHA. EU SEI QUE VOCÊ É UM CARA BOM...MAS TÁ ANDANDO COM MÁS COMPANHIAS...VC QUER SER REELEITO? LEMBRA DO QUE ACONTECEU COM ARIMAR...ELE TAMBÉM ERA MUITO QUERIDO...NÃO GANHA A ELEIÇÃO PARA VEREADOR MAIS NUNCA EM UNA.MÁS COMPANHIAS FAZ ISSO...O POVO PENSA QUE VC É IGUAL..FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA!! EU PERDI ISSO! QUE MICO DA PORRA!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. esse so uma mandato, ACABOUUUU!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.