Apoio cultural

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Denúncia de prejuízo ao erário. Improbidade administrativa.

A Prefeitura de Una com estas publicações de erratas, anulação e cancelamentos jogou fora cerca de R$ 9.460,00 que poderiam ser investido por exemplo na compra dos pneus para o conserto dos ônibus que estão sucateado na frente do Paço Municipal.

Acaso se comprove o prejuízo ao erário, pode, qualquer cidadão, ingressar com uma Ação Popular, no Judiciário, ou direcionar representação ao MP. A prefeita também pode abrir processo administrativo para apurar as responsabilidades pelo dano ao erário.


4 comentários:

  1. Se o prejuízo ocorresse em uma empresa privada (quero dizer qualquer uma, menos em um supermercado da cidade) com toda certeza o responsavel pagaria a conta! Mas como na prefeitura a coisa é diferente né??

    ResponderExcluir
  2. eu acho que diane ela não comprou os pneus até agora porque tô combrando muito dela e ela não quer dar o braço a torcer se parar de falar nisso ela compra

    ResponderExcluir
  3. Agora mim vem um vereador agradecer a prefeita por ter colocado lampadas. no seu destrito olha mim deixe! Em vez disso senhor exelemtissimo vereador que nem sabe falar. olha aí o prejuizo que os erros desses funcionarios deixou para o municipio que poderia ser gastos no seu destrito! abram o olho povo de vila brasil vcs só precisam de luz nos postes!

    ResponderExcluir
  4. Se uma prefeitura trocar algumas lampadas de distrito é motivo pra elogio, então se trocar os pneus dos onibus vão fazer uma festa de orromba! Rsrsrs Isso parece ate piada! Tem nobre vereador que parabenizar quando ela colocar o Posto de Saude do Marcel pra funcionar, porque um posto novinho que nunca atenteu ninguem! Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.