Apoio cultural

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ex-Secretária de Saúde se surpreende com informação de motor batido do Siena.


A Enf.ª Gleiciane Birschner disse estar surpreendida com a informação de que o SIENA, que servia a sua pasta, encontra-se parado no pátio da prefeitura com a informação de que o motor do veículo está batido. A Secretária afirmou que na sexta-feira (28) este veículo seguiu viagem a cidade de Ilhéus com pacientes para tratamentos. Ademais, de que o chefe de transportes da sua pasta, Sr. Fábio Barreto, lhes informou de que de fato há um problema no veículo, mas não é no motor e sim na embreagem do automóvel, o que não inviabiliza a utilização do mesmo.

Quanto a doblô, a secretária disse ter informação do ex-Secretario de Educação, Sr. Jan Enisson, de que o veículo necessita de pneus. Há informações de que Dejair vai mandar fotografar e catalogar os veículos expostos na frente da prefeitura para encaminhar um documento público informando a situação dos ditos a população unense. É preciso que este fato seja investigado friamente, considerando que existem veículos que já foram mostrados em inicio de 2008 e inicio de 2009, porém não foram tomadas providências contra o culpado ou os culpados pelo desmando administrativo, o que configura não uma responsabilidade ou preocupação administrativa, mas uma promoção política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.