Apoio cultural

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Três peças no local certo. Diane começa tecnicamente bem.


Lindomar Batista assume as Compras; Givanildo Modesto a Licitação e Laudecy Lisboa, o Setor Administrativo da Educação, essas são as primeiras informações das nomeações de segundo escalão. José Mauro Rodriguês é o chefe de transportes da SEEC. A equipe da Educação tem a possibilidade de desenvolver um excelente trabalho a frente do Governo, pois o setor administrativo, o setor pedagógico e o gabinete do secretário estão bem servidos de pessoas capacitadas tecnicamente.  

Também já se confirma o nome de Júlio Almeida, o Bob, na Cultura e de Reinaldo do Vôlei, como Diretor de Esportes. Outros nomes estão sob análise da Prefeita Diane e serão publicados no Diário Oficial em algumas horas, segundo o Secretário da Administração, Eng.º Shinji Kitaoka. Assim que o blog Una Na Mídia tomar ciência serão publicados os titulares de outros cargos. A maior expectativa está no Setor de Tributos e Fiscalização, Convênios, Controle Interno e Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.