Apoio cultural

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Outro nome bom na administração de Diane.

Cloves Rocha - Foto do facebook pessoal
Cloves Rocha retorna ao Setor de Pessoal em substituição a Oberval. Funcionário público exemplar, ele já chefiou a sessão no segundo mandato de Dejair, nos anos 2005 a 2008. Rocha se enquadra ao perfil do ex-diretor Oberval Berbert, que ganhou a carisma dos servidores, devido a sua intima relação amistosa com os servidores, sem distinção de qualquer natureza. Os servidores só tem à ganhar com a nomeação, pois além de ser funcionário de carreira da Prefeitura, Cloves é uma pessoa sensata, amistosa, comprometida e carismática.

6 comentários:

  1. Parabéns Clóves, acredito que a Adiministração e os Servidores Municipais estarão em boas mãos. Que Deus te abençoe mais uma vez na função que não é nova pra vc. Abraço de coração. OB

    ResponderExcluir
  2. Grande Rocha. Que Deus o abençoe nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençoe esta nova caminhada. Parabéns Rocha.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe esta nova caminhada. Parabéns Rocha.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao meu amigo e irmão em Cristo Cloves, digon desse cargo, o qual sempre ocupou com determinação. Que Deus esteja sempre contigo!!!

    ResponderExcluir
  6. queria fazer um alerta ao secretario de desenvolvimento social.
    Acredito que seja por desconhecer,o carro da secretaria vive para os afazeres do secretario e não pra secretaria e visto por vezes circulando fora do expediente a noite inclusive e não fica no patio da prefeitura para passar a noite deve-se alerta-lo sobre tais ações.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.