Apoio cultural

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vereador Martan Maciel aprendendo a lição.

Martan Maciel Trindade - 1º Vereador de Outeiro
Quando estava em um bate-papo entre amigos, na Fazenda de Dr, Rolemberg e Dr.ª Veronique, Mactha-Mactha disse, diante dos colegas Professor Jorge e Soninha, que um íntimo amigo viu um ônibus flutuar sob o Oceano Atlântico e ancorar na Barra Grande, distrito de Puxim/Canes, e ele acreditava fielmente no seu informante, que não foi Pedo de Norma. O vereador acrescentou que os curiosos já havia levado os pneus e as poltronas do “ônibus flutuante” como lembrança.

Fernando de Ariano, que é ex-vereador, profundo conhecedor e freqüentador do local refutou a afirmativa de Mactha-Mactha e passou a investigar o caso, ligando para um amigo que mora na região, o amigo de Ariano disse que de fato havia um barco abandonado naquele lugar e não um ônibus como disse Mactha, todavia a maré já havia sugado e enterrado a embarcação.

Para respaldar sua visão holística, Martan recorreu ao Presidente Davi Cerqueira que confirmou a tese do vereador, que de fato era um ônibus e não um barco. Irritado por Fernando de Ariano ter descoberto o fato verdadeiro, Martan convidou o blog Una Na Mídia para, junto com Pedo de Norma, ir fotografar o seu testemunho. É mole uma coisa dessas??? O negócio é está na mídia, quem não gosta?. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.