Apoio cultural

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Boateiros de plantão soltam mais uma.

A paixão é uma droga que alucina e mata.
Novos boatos zoam na cidade de um possível retorno ao cargo, do prefeito duplamente afastado Zé Pretinho. Alguns dos amigos mais íntimos asseguraram de que na segunda-feira (26) o retorno do líder é dado como certo.

Dificilmente esse boato transcreve a verdade, vez que os próprios noticiosos afirmam que o prefeito vai cumprir o prazo dado pelo Judiciário, porém no primeiro afastamento que foi mantido pelo Tribunal de Justiça, ele está fora por tempo indeterminado e no segundo é de 120 dias.

Zé Pretinho perdeu em todos os recursos que ingressou no 2º grau do Judiciário e agora tem de recorrer em Brasília e nenhum processo foi protocolizado no Superior Tribunal de Justiça. Há informações de que a pauta da Superior Corte, está preenchida até 2009.

Um comentário:

  1. O grande problema de Una é que a grande maioria das pessoas vivem função da Prefeitura e dependem dela para sobreviver. Na epoca das eleições estão divididos cada qual com seu candidato, porem quando acabam as eleições começam os conchavos e no fim todos ficam atraz dos politicos que fizerem promessas e mais promessas que não cumprem. Una precisa de um Prefeito que não tenha rabo preso com ninguem,que incentive a iniciativa privada, que ofereça condições para que empresas venham a se instalar no Municipio e gere emprego e renda sem nenhuma interferencia de politicos para qque os Povo tendo trabalho, possa deixar o Chefe do Executivo somente administrar como se administra uma empresa privada, deixando de ser cabide de emprego e possa gerir os recurso publicos para garantir Saude,Educação de boa qualidade para a população,principalmente os de baixa renda.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.