Apoio cultural

terça-feira, 20 de maio de 2008

Fernando de Ariano deve voltar a Câmara

Vereador por 04 mandatos, e suplente na ultima eleição pelo PT do B com 338 votos, Fernando Paulo dos Santos, o Fernando de Ariano, deve voltar a Casa Legislativa para substituir a vereadora Luciene Cerqueira dos Santos (PT do B) que vai se afastar do cargo por 60 dias, alegando problemas de ordem pessoal.

Fernando deve enfrentar a árdua missão de julgar seu amigo pessoal, o prefeito Zé Pretinho (PT do B), no processo de cassação que corre no Legislativo municipal, ele que já está duplamente afastado pelo Poder Judiciário. O processo é sobre o suposto empréstimo fraudulento junto ao Banco Matone/RS.

Fernando de Ariano é natural de Canavieiras como Zé Pretinho, nasceram e se criaram juntos entre os distritos de Oitiçica e Puxim de onde são naturais respectivamente, sempre existindo um vínculo de amizade entre ambos, mesmo estando em lados opostos politicamente, o que não deve influenciar no julgamento por parte do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.