Apoio cultural

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Outro suspeito de trafico foi vítima de morte violenta

Gideon Rabelo Portela de 34 anos foi morto nesta manhã (23) no distrito de Outeiro, ele que estava no interior de sua residência dormindo com a sua esposa, quando foi surpreendido pelo assassino que disparou dois tiros no seu rosto.

Testemunhas afirmaram de que o executor estava no aguardo de Gideon no quintal da sua casa, próximo ao banheiro que fica no lado externo, e quando a sua filha saiu para usar o sanitário, foi apanhada como refém, tendo o indivíduo adentrado facilmente a casa da vítima, indo até seu quarto e disparando.

Gideon era suspeito de envolvimento com o trafico de entorpecente, e após uma temporada no bairro da Usina, decidiu ir morar no distrito de Outeiro. A Justiça havia expedido um mandado de busca e apreensão há um mês atrás, porém os policiais nada encontraram na casa do indivíduo.
Na semana passada Astério José Barbosa Filho de 46 anos também foi vítima de morte violenta na região da Queimada Grande, cuja modalidade de assassinato de se aproxima da coincidência. Ele também era suspeito de trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.