Apoio cultural

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Católicos e desportistas curtem o Dia Santo

Católicos vão as ruas em procissão para comemorar o Corpus Cristis, e como sempre fazem, abrilhantaram o centro da cidade com um tapete de areia circulando a praça Dr. Manoel Pereira de Almeida, que foi admirado até por protestantes e políticos, pois de fato é uma arte. Em ano de eleição todos os votos são validos.

Outros aproveitaram para participar do tradicional baba o campo da Ceplac, onde tivemos o confronto entre o Baba da Ceplac e o Baba da Urbis, que empataram pelo placar de 1 X 1. O jogo era uma revanche, onde a Ceplac foi derrotada no campo da Urbis no dia 1º de maio pelo placar de 2 X1.

Um comentário:

  1. Ja se passaram mais de 24 horas e até o momento não vi publicado minha opinião a repeito da materia publicada nesse blog sobre a pre-candidatura de Beto Careca. Claro que não denegri muito menos ataquei a conduta do candidato, apenas expressei meu pensamento referente ao mesmo. Por isso gostaria que o comentário fosse colocado à diposição dos internautas por acreditar fazer parte de um processo democratico.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.