Apoio cultural

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Radialista entrega mais provas contra prefeito ao MP

Nesta terça-feira (04) o radialista Renê Sampaio entregou ao promotor as provas de que o trator da Prefeitura que deveria está a serviço da coletividade estava servindo a terceiro.

A aludida maquina fora flagrada por agentes do IBAMA na data de 17 de maio de 2007, na fazenda Primavera que fica no entorno da Reserva Biológica de Una, e ainda foi multada pelo cometimento de crime ambiental, o que resultará prejuízos ao erário público no valor correspondente a R$ 50.000,00.

Sampaio que já havia representado contra o prefeito Zé Pretinho em março deste ano consolidou sua denuncias com as provas apresentadas, ademais havia nos mural da Prefeitura Municipal de Una, uma ordem de serviço autorizando o serviço, expedida pelo setor de transporte do órgão.

A Lei 8429/92, que define os crimes de improbidade administrativa, veta que maquinários das entidades públicas fiquem a disposição de terceiros, e com isso poderá levar o Agente Público a diversas sanções, inclusive perda de mandato. “Não adianta perseguições, nem ameaças continuarei lutando pelo resgate da moralidade administrativa em Una” fechou o comunicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.