Apoio cultural

terça-feira, 4 de setembro de 2007

MP ouve ex-chefe do Departamento de Pessoal,

E hoje assessor direto do prefeito de Una. Joselito de Jesus Soares, que teve cinco familiares envolvidos no Caso Matone, é um dos braços fortes do prefeito José Bispo Santos (PT do B), inclusive um dos que ainda conclama os companheiros a defenderem o nome de Zé Pretinho à re-eleição.

Zelito é um dos homens de confiança do prefeito e possivelmente tenha ficado frente a frente com o Dr. Marcio Clovis Bósio Guimarães, Promotor da Comarca a fim de esclarecer ao MP fatos que envolvem o prefeito em uma série de denuncias, referente ao empréstimo junto ao Banco Matone e possíveis fraudes em licitações.

Também estava marcado para esta data (04) o depoimento do Sr. Carlos Antonio Andrade da Silva, ex-secretário da Administração da Prefeitura. A audiência com o assessor do prefeito foi acompanhada pelo Dr. Otavio Augusto Carmo, que presta serviço de assessoria jurídica ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.