Apoio cultural

domingo, 2 de setembro de 2007

Seleção de Una perde e se complica na tabela de classificação


Pelo placar de 4 x 3 a seleção de Una perdeu o jogo na cidade de Ilhéus, e para complicar ainda mais a situação a seleção de Canavieiras ganhou pelo placar simples de 1 X 0 para a seleção de Santa Luzia, na cidade de Santa Luzia. Una ainda permanece em segundo, graças aos gols marcados, considerando que empata com a seleção de Canavieiras em todos os demais critérios.

Ilhéus que sonha ainda com a classificação, depende do resultado do próximo domingo entre Una e Santa Luzia, a Una interessa apenas ganhar, para não depender do resultado do jogo entre Ilhéus e Canavieiras.

Na chave 12 Ibicarai ganhou em casa por 2 X 0 para Itarantim e Itabuna empatou em 1 x 1 com Buerarema, na cidade de Buerarema. Itabuna caiu para segundo e Ibicaraí empurrou Itarantin para a lanterna da chave.

Itamaraju aplicou uma goleada histórica de 9 x 0 na seleção de Caravelas e permanece em primeiro do grupo 16. Já Porto Seguro perdeu a invencibilidade diante da seleção de Eunapólis pelo placar simples deixando invicta apenas na competição a seleção de Conceição do Coité que venceu Riachão do Jacuípe por 3 x 1.

Já no clássico do cacau Coaraci venceu Itajuípe pelo placar de 3 x 1 na cidade de Coaraci, já Almadina perdeu em casa por 4 x 0 para a seleção de Itagiba. Itajuípe agora está em terceiro lugar na chave, já Coaraci é primeiro do grupo com 11 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.