Apoio cultural

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O desmando nas barbas do prefeito,

E ele parece que não ligar muito para as criticas construtivas. Existem visitações rotineiras de membros do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura a este blog, todavia parece que de nada adianta, pois os buracos continuam na cidade em especial na avenida Getulio Vargas, e nas ruas Edgar Coelho e 1º de maio, aliás, esta rua já encontra-se intransitável.

O prédio da prefeitura encontra-se em total abandono com uma sujeira intensa nas vidraças e na sua pintura amarelada. Até a parte do estacionamento (1ª foto) está se deteriorando, sem nenhuma providência por parte da administração.

Zé Pretinho (PT do B) que é insensível às criticas, pois não consegue absolve-la sem usar da força e da repressão, não tem dito muito tempo de ouvir seus secretários. Nos fundos da prefeitura está uma fedentina só, com um forte cheiro de peixe podre (almiscre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.