Apoio cultural

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Sessão plenária da Câmara ocorreu em plena tranqüilidade

Com a falta da bancada de oposição, composta pelos vereadores Luciene Santos Cerqueira (PT do B), Nilton Nogueira da Silva (DEM) e Antonio Silva dos Santos (PR), além do vereador Ailton Nunes Dias (PRP), a sessão desta terça-feira (04) ocorreu na mais serena harmonia, embora houvesse alguns temas polêmicos.

O plenário decidiu na semana passada por tirar de pauta o projeto do Executivo que pede prazo para assinatura de convênio, até que o gestor prestasse conta dos já assinados, todavia o Presidente resolveu retornar o projeto sem o cumprido legal, que foi inclusive aprovado pelos votos dos vereadores Juvenal Trindade (PRP), Itanael de Góes Santos (PHS) e Nara Santos Muniz (PHS).

Foi aprovado também em primeiro turno o projeto do vereador Juvenal Trindade declarando de utilidade pública a Escolinha de Futebol Bola Cheia, estando à frente os irmão Marcelo Calazans Berbert e Marcus Berbert, “Quinho de Otto”. Nas discussões o vereador Roberval Pereira Pinto (PR) elogiou a iniciativa do vereador Juvenal.

Foi apresentado o projeto do Executivo que concede área pública localizada no Bairro Castilho Andrade a empresa SSBahia Produtos Naturais. A aludida empresa pensa em utilizar o patrimônio público doado para tomar financiamento junto ao Banco do Nordeste, deixando em bens de penhora.

O vereador Alfeu começou abrir o verbo sobre a questão da má gestão pública, segundo o parlamentar, da secretária de Transporte, sentindo-se vitima, como estendeu seus sentimentos ao vereador Itanael de Góis, que também reside na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.