Apoio cultural

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mataram Zé do Caranguejo na Caixa D'água

Homem de bem vítima da violência
Moradores dos bairros Marcel Ganem e Sucupira, ouviram por volta das 04h30, de hoje (13), 05 estampidos de arma de fogo. A PM foi acionada às 07h horas para se deslocar a Caixa D'água, no bairro Sucupira. No local, os policiais militares encontraram o corpo do Sr. José Pedro da Silva, 60 anos, conhecido por Zé do Caranguejo, com diversas perfurações no crânio, provocado por arma de fogo. 

Suspeito apontado por populares
Testemunhas informaram anonimamente aos policiais de que um bando do Marcel Ganem, liderado por Nilton Miranda da Silva, vulgo Daínha, invadiu a comunidade do Sucupira em busca de desafetos na comunidade, e como não encontraram mataram Zé do Carangueijo como vingança. A vítima era um homem trabalhador e não há notícias de que ele tenha envolvimento com o crime.

Um comentário:

  1. Uma pareci que não tem autoridade pra ivadir esse marcel ganer e mandar esse dainha sentar no colo do capeta ja tem tempo que esse diabo bem emfernisando o povo ai

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.