Apoio cultural

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Man nomeia Ailton para ser seu assessor de gabinete.

O presidente da Câmara Municipal de Una, Vereador Osmar Calazans Berbert, assinou o decreto n.º 02/2017, em que nomeia o Sr. Ailton Nunes Dias, ex-presidente do legislativo, para assumir a função de Chefe Assessor de Gabinete da Presidência. O atual chefe do gabinete de Man liderou uma batalha eleitoral contra a sua candidatura, capitaneando votos a favor do Vereador Professor José Jorge, durante as eleições da Presidência da Câmara.

Não se sabe se a portaria do presidente vai prosperar, uma vez que o nomeado foi condenado em segundo grau por malfeitos realizados no ano de 2008. Ailton e mais outros 07 (sete) vereadores, além do ex-prefeito, foram condenados no Tribunal de Justiça da Bahia, por atos dolosos de improbidades administrativas, numa Ação Civil Pública promovida pelo ministério público através de uma representação do ex-prefeito Dejair Birschner no ano de 2009. Um dos efeitos da condenação e justamente o não exercício de função pública. 

Man também nomeou a Srtª Bhrenda Loren Santos para assumir o cargo de Diretora de Tesouraria do Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.