Apoio cultural

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Nildo Som será vice novamente? Num creio nisso!!!

Foto da rede social de Tiago de Dejair
O professor José Nildo Santos Nascimento (PSB) que declarava aos quatro cantos da cidade que seria candidato a prefeito e que desta vez não abriria mão, em hipótese alguma, parece que frustrará seu fiel eleitorado mais uma vez. O fato é que correligionários do candidato Tiago Birschner (PP) já proclamam o nome de Nildo Som na condição de vice da chapa majoritária do jovem pré-candidato.

Se não bastassem as atuais juras de amores dos amigos de Tiago de Dejair em relação à Nildo Som, o professor deve ter se empolgado numa recente pesquisa encomendada pelo deputado federal Bebeto Galvão (PSB) em que, segundo informações do Vereador Osmar Berbert (PTN), o jovem candidato aparece muito bem nos números, enquanto Nildão não tem chances de chegar ao Centro Administrativo Luiz Elias de Souza.

Embora não confirme e nem desminta a presença de Nildo em sua chapa, o pretenso candidato Tiago de Dejair anunciou em sua página numa rede social de que já conta com apoio de seis partidos. Ele agradeceu o apoio dos partidos: PSB, PSDC, PR, PTN e PTC. Algumas lideranças, a exemplo do próprio Nildo Som, os vereadores Mactha-Machta (PR), Soninha (PSB) e Man, se juntarão ao pré-candidato Professor José Jorge (PP), numa corrente para tentar eleger o filho de Dejair ao mais alto cargo executivo unense.

Acaso a proposta de Tiago seja consolidada, Nildo Som terá que explicar aos seus fiéis parceiros, alguns deles abdicaram até dos empregos na prefeitura para acompanhá-lo, o motivo da família de Dejair ter passado de uma situação ruim para a condição de excelência. Ao menos dois dos amigos mais íntimos de Nildo Som, possivelmente, não compreenderão essa brusca mudança do pré-candidato. O próprio Nildo Som se queixava de perseguição quando Dejair esteve prefeito do município, durante os anos de 2009 a 2012. 

O retrato que se tira desse momento conturbado politicamente é se que para alcançar o poder é muito mais fácil transformar um inimigo em amigo e ganhar o poder, do que perder o poder com o amigo. É o poder pelo poder! E Viva a democracia!!

Veja as escritas de Tiago de Dejair: “ Dia muito produtivo ontem! Tive a felicidade de receber o apoio dos partidos PSB, PSDC, PR, PTN e PTC à nossa pré candidatura. Na certeza de que essas pessoas irão contribuir ainda mais com o nosso projeto, me coloco à disposição de todos. Sejam bem vindos!!!!!! Um especial agradecimento ao amigo José Nildo (Nildo Som) pela demonstração de confiança.Durante a noite fizemos um bate papo com a comunidade de Comandatuba, onde discutimos soluções para esse importante distrito de nossa cidade. Excelente dia a todos!!!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Nildo foi capacho de Diane agora vai ser de Tiago isso é se Tiago ganhar se não nem para isso ele serve.

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma que Diane que toda a vida falou mal do PT agora é candidata pelo mesmo..é o poder pelo poder..e viva a democracia...quanta hipocrisia...kkkkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.