Apoio cultural

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ponto de ônibus do Sucupira está em restauração.

Novo ponto de ônibus.
Após incessantes denuncias deste blog e com a notícia do vereador Ailton Nunes Dias de que o ponto não teria sido re-erguido pela prefeitura a pedido do proprietário de um posto de combustível, a equipe da prefeita Diane Rusciolelli meteu a mão na massa e montou a estrutura de cimento armado no ponto de ônibus da entrada do bairro, provando que o interesse coletivo, nesta administração, supera o individual.

O vereador não explicou a motivação do desinteresse do dono do posto na reforma do ponto, mas se predispôs a fazer uma vaquinha para comprar material e ele mesmo reformar o abrigo, já que é pedreiro. A boa vontade do vereador, possivelmente, servirá em outras aspirações da sua comunidade.

Carros na entrada da Urbis

Sucata já não existe mais aqui.
A equipe da prefeita Diane também agiu rápido com relação a denuncia sobre as carcaças dos carros velhos que estavam obstruindo a visibilidade na entrada do trevo da Urbis e prontamente acionou o proprietário da oficina que retirou os "restos mortais" de carro do local.

Espera ansiosa 

Ruas intransitáveis no bairro. 
Quem espera ansiosamente por um olhar clínico da equipe administrativa da prefeita, são os moradores do Bairro Marcel  Ganem e os moradores da Rua e Travessa Magno Faustino e Raimundo Madureira, no bairro Sucupira.

Impossível o tráfego de veículos.
Os moradores se queixam da falta de atenção da administração, pois as ruas estão intransitáveis e veículos de serviços essenciais, a exemplo de, viaturas e ambulâncias não podem circular no local. Outra queixa dos moradores é a escuridão, lixo e o matagal tomando conta da comunidade. 

A Prefeita Diane Rusciolelli garantiu ao blog Una Na Mídia de que o seu governo, nos próximos dias, vai fazer um limpeza geral no bairro, com a reposição de lâmpadas e patrolamento das ruas para facilitar o acesso.

5 comentários:

  1. Meu dignissimo Rene. Não votei em Diane mas torço que ela faça um bom governo.
    O que atrapalha ela é que escolheu pessoas erradas para administrar algumas secretarias.
    Para completar tem uma conversa que ela vai acumular a secretaria de administração para não colocar mais ninguém. E isso por lei pode? E se poder ela tem tempo para isso?
    Você andou postando algumas vezes que teriamos reforma e que mudaria algumas pessoas em seu governo.

    Até quando ela vai insistir com estas pessoas que nada fazem a não ser queimar a sua imagem?
    Ta na hora de ela acordar que já se foi um ano e ela precisa administrar bem com pessoas competentes e saber fazer politica tambem se não a deputada dela vai tomar uma goleada em Una.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí prefeita mostre que a Sra. tem capacidade p administrar nosso município. Já soube que a SAMU vai chegar então, precisa mesmo que as ruas sejam logo ajeitadas quando possível, calçadas pois para um policiamento (segurança) ou um resgate é preciso que se faça logo o necessário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Anonimo, desprovido de informações... saiba que a SAMU era pra ter chegado faz muito tempo... só não aconteceu ainda por incompetência dela mesmo... então não existe merito nenhum nisso!

      Excluir
  3. MEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS OU MELHOR EM QUE CIDADE ESTAMOS. UNA ESTA TOTALMENTE ACABADA. ELA NO CONSEGUIO NEM MANTER O POUCO QUE A GESTAO ANTERIOR DEIXOU.
    O ACESSO A COMANDATUBA ESTA QUASE IMPOSSIVEL. AS RUAS DE COMANDATUBA NUNCA FORAM VARRIDAS NEM PARECE QUE É CALÇADA. FAÇA ALGUMA COISA PREFEITA COMANDATUBA É O CARTAO POSTAL DE UMA. TEM MUITO TURISTA. SEJA HUMILDE . BASTA USAR SO 1% DO IMPOSTO QUE O HOTEL PAGA PARA INVESTIR NO PROPRIO DISTRITO. PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGUMA COISA POR NOSSO DISTRITO.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É SOMENTE COMANDATUBA QUE TA ACABADA NÃO SEU ANÔNIMO.
    AQUI NO SUCUPIRA TAMBÉM TA FAZENDO PENA.
    AS RUAS ESBURACADAS E NINGUEM FALA NADA. SERÁ QUE ESTE TRANSTORNO VAI ATÉ QUANDO?
    A PREFEITA PRECISA SAIR DO GABINETE E VER O CAUS QUE A CIDADE SE ENCONTRA. DE DENTRO DO GABINETE ELA NÃO VAI ENXERGAR OS NOSSOS PROBLEMAS.
    VAI PRA RUA PREFEITA VER TUDO DE ERRADO QUE TA ACONTECENDO E VAMOS AGIR. A SENHORA JÁ TERMINOU O PRIMEIRO ANO QUE ERA PARA ARRUMAR A CASA SEGUNDO A SENHORA COISA QUE NÃO ACONTECEU.
    E ESTE ANO VAI SER PARA QUE? QUE DESCULPA VAI DAR?

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.