Apoio cultural

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Três arrombamentos no centro da cidade.

Meteram a serra e entraram para roubar.
Após um bom período sem a pratica criminosa de furto, na modalidade arrombamento, esta noite, ao menos três comércios foram vítimas dessa pratica delituosa. Arrobaram a Casa Lotérica, a Lanchonete Gabriela no terminal rodoviária e outro box que funciona um bar. Os comércios ficam a menos de 100 metros, um do outro.

Não perdoaram o cofre de Gabi.
Da Lanchonete Gabriela, os elementos após arrombarem o cofre, levaram a quantia de aproximados R$ 4 mil, já da lotérica, não foi possível saber o que furtaram, visto que não foi mantido contato com os responsável. No outro box arrombaram o banheiro, mas nada levaram, segundo o proprietário.

9 comentários:

  1. CARO RENÊ. BOM DIA. ESPERAMOS QUE NOSSA CIDADE DE UNA, TENHA MAIS TRANQUILIDADE. A PARTIR DE AGORA. PELO MOTIVO DAS NOMEAÇÕES DO MM. JUIZ DE DIREITO, A REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO E UM/(A) NOVO DELEGADO DE POLÍCIA. ESPERAMOS EM DEUS E EM NOSSAS AUTORIDADES, INCLUSIVE OS NOSSOS GUERREIROS POLICIAIS, MILITAR E CIVIL E TAMBÉM A NOSSA GUARDA MUNICIPAL, PARA QUE JUNTOS COMBATEM ESSA VIOLÊNCIA EM TODOS OS SENTIDOS QUE ASSOLAM A NOSSA CIDADE E TODO MUNICÍPIO DE UNA. BOA SORTE A TODOS NÓS. O POVO DE UNA AGRADECE. OBRIGADO RENÊ PELO ESPAÇO COSTUMEIRO QUE VC DEDICA AO POVO DE UNA.

    ResponderExcluir
  2. precisa-se da cipe pra mandar essa raça pro inferno

    ResponderExcluir
  3. alem de não ter trabalho aqui temos que suportar isso?tem que mandar essa raça ruim pro inferno lá o e lugar deles.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigo René,é bom ficar de olho na beira do rio próximo ao fundo dos boxes,pois tem mulher traficando em plena luz do dia e na cara de todos.

    ResponderExcluir
  5. É "Neguinha de Caetano e Pelourinho.

    ResponderExcluir
  6. isso é esses noieiros que fica ai no centro.tem que dar uma verificada!roubaram para abastecer a boca de fumo!nem pra dar uma overdoose neles só assim eles alimentam o vicio de vez.kkkk

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.